quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para ver: TROPA DE ELITE 2



Ontem fui assistir ao filme TROPA DE ELITE 2 com a mamãe! Eu recomendo, o filme é NERVOOSO e digo que, lançar isso em plena temporada de eleições é uma mão na roda pro povo dar uma pensadinha melhor antes de apertar o botãozinho VERDE de CONFIRMA lá na URNA.
O foco da história é o combate ao crime, praticado pelas milícias, e também mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura delicinha) mais velho, ocupando um cargo melhor dentro da polícia e enfrentando problemas pessoais com o desenvolvimento de seu filho, agora adolescente.

Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só; Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo... e aí é só ver pra crer!

Pra quem tem coração fraco, melhor não ver! violência de todos os tipos do inicio ao fim e muito, mais muiiiiiiiito sangue!

... Mas se mesmo assim você quiser encarar sem PEDIR PRA SAIR só pra ver aquele rostinho lindo e ver a REALIDADE deste país, vá em frente! Mas quer um conselho? NÃO COMA NADA NA HORA DOS TRAILERS! (ashushsuahsas)

Uma curiosidade que só fiquei sabendo quando estava assistindo é que o cantor SEU JORGE participa do elenco do filme, mais o coitado tem uma morte BEEEEEEEM TRÁGICA (e nojenta) logo no começo! HAHAHAHA
Bem que estranhei o novo visual dele a umas semanas atras quando estava vendo o CQC entrevistá - lo!