quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bolinha do dia: Make - up para os Olhos (literalmente!)

Ai, ai, ai... Delineador, curvex, rímel e aquele monte de pincéis.

Que mulher nunca passou horas em frente ao espelho num dilema com o demaquilante, a um passo de limpar tudo e sair de rosto lavado?

Entre um borrão e outro, resta ainda a dúvida de qual cor escolher para cada ocasião do dia e da noite. Para quem prefere não arriscar vai a dica: vale qualquer cor para o dia e para a noite, o que importa é a quantidade.

A sombra preta pode ser usada também durante o dia, o importante é não carregar. Não limpar eventuais borrados com demaquilante.

O resultado final fica melhor se você limpar com a mesma base que usou no rosto, Se você tiver medo de borrar nunca vai fazer uma maquiagem legal!!

Se você errar no traço do lápis, por exemplo, um truque é esfumaçar, porque fica um efeito bonito. O uso de corretivos avermelhados para quem tem olheiras roxas.
Uma alternativa é passar um pouco de batom vermelho na região das olheiras, antes ou depois da base.

Então coragem e mãos a obra, separei uns looks para vocês se inspirarem aí embaixo, claro que uns são extremamente exagerados, mas dá pra adaptar para eles ficarem usáveis tranquilamente, é só usar a criatividade!

Se vocês gostarem de algum look, mas não fazem a mínima idéia de #comofas então é só comentar o post me dizendo qual o look e o seu endereço de e- mail que eu respondo pra vocês dando um HELP com o maior prazer!






































































Beijinhos!