segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INSPIRE - SE: Joss Stone

Joss Stone é adepta do estilo "slow design," que mixa o hippie com peças assinadas mais sofisticadas,e é a prova de que não precisa apostar em dezenas de tendências para ser uma diva cheia de estilo.

Tanto nos looks quanto no vozeirão, ela demonstra ter personalidade forte e muita autenticidade. Sempre aparece bem vestida e os outfits atraem atenção porque costumam ter algo diferente, algum detalhe que deixa o look especial e com a cara dela.

Mesmo sendo ícone de estilo, dificilmente vamos ve- la usando: open boots de spikes, jaqueta perfecto, jeans skinny com lavagem ácida ou qualquer item da moda que, dizem por aí, todo mundo tem que ter.

Com a Joss é 8 ou 80... se não está de LONGO está de CURTISSIMO.
Saias degradê, calças com barra mais soltinha e muuuuuiiiitoooos vestidos povoam o closet dela.

Adora cores fortes e contrastantes, acessórios com pedraria e metal trabalhado e de tudo que tem aquela cara meio africana incrível. Colares longos, várias pulseiras e brincos enormes têm tudo a ver com ela. E de vez em quando ela ainda coloca uma gérbera no cabelo para ficar bem anos 70!

DICA: Se você quiser se jogar nos acessórios, cuidado para não extrapolar. Quando os brincões, os colares longos e as pulseiras estiverem gritando “Péga eo! Péga eo!” ao mesmo tempo, não use todos juntos, senão eles vão brigar. Se o colar é grande, é melhor que os brincos sejam discretos.

E os cabelos???

Encaracolados, volumosos e esvoaçantes, embora de vez em quando ela faça aparições com os cabelis lisos! Joss é praticamente um manifesto capilar para todo mundo jogar a chapinha e a escova definitiva no rio.
Porém não façam isso pois não é nada ecológico!
Melhor se contentar em usar muito mousse, bobs e um pouco de baby-liss para fazer aquelas ondas, ou, caso seu cabelo já seja cacheado, só um relaxamento para abrir e soltar os cachos ok??

No make, como a maioria das musas, o destaque vai para os olhos! Sempre com sombras bem esfumaçadas que combinam com o look e um batomzinho ou gloss coral, mel ou cor de boca (famooso nude!). Isso quando ela não aparece com aquele make (que já ensinei!) de "Oi, acordei agora, não uso maquiagem e estou muito linda assim!".
























Se você quiser seguir o estilo da Joss, aposte nos vestidos longos, mesmo que você seja baixinha. Se não tiverem listras muito espaçadas ou algum detalhe que corte a silhueta, dessa maneira, você fica parecendo mais longilínea. Calças mais soltinhas no tornozelo ajudam quem tem quadril largo e quer suavizar, pois deixam a silhueta mais equilibrada.

Cores vibrantes e contrastantes são ótimas para dar vivacidade a quem já tem algum contraste natural, como pele bem clara e cabelos escuros. Mas há quem fique bem com cores quentes e quem fique melhor com cores frias.

Beijinhos!

Bad Hair Day (DEPOIS DA BALADA!)

Sabe quando você faz um cabelo maravilhoso de propaganda de shampoo, vai naquela balada TUDO DE BOM, capricha no laquê e pra completar, durante o evento rola gelo seco, cerveja no cabelo fumaça de cigarro e etc...?

Aí você ainda quer manter o visu pro dia seguinte, porém ele geralmente acorda com mais ressaca que você?

Pois então,existem 3 produtos que eu AMO de paixão, e são perfeitos pra não perder o GLAMOUR depois da baladinha - inha - inha.

SO SEXY BRILLIANT SHINE MIST - Victoria's Secret: É um dos meus produtinhos pra cabelo prediletos, já falei sobre uma pomada finalizadora desta linha aqui no blog! Ele é um tipo de silicone em Spray que quando seu cabelo está literalmente morto, você passa essa belezinha aí que ele volta a ter brilho e um movimento sensacionalll!! Custa uns U$15,00.


AFTER PARTY - Bed Head: Como o próprio nome já diz "Pós Festa!", ele tira a NHACA capilar pós balada deixando o cabelo mais maleável e ZUUUPER cheiroso! Essa coisinha fofa aí tem o precinho meio salgado, mas vale a pena ter R$50,00 (+ -).


INSTANT SPRAY SHAMPOO - Psssssst: É o famooooso shampoo a seco! Dá uma "animada" no cabelo deprimido (hahahahaha...) resumindo, ficou oleoso? não tá a fim de lavar? SPRAY NELE! O preço varia de U$5,00 a U$10,00.

Agora você já sabe, foi pra balada, o cabelo deu PT (perda total!), dá um UP nele com esses produtinhos que recomendei agora!

Beijinhos!

Tem que Ter!

Eu como boa virginiana que sou, estou sempre muito organizada! (ODEIO BAGUNÇA!)

Mas tem gente por ai tipo... a MAIORIA que adora uma baguncinha e não consegue organizar as coisas de modo prático né? Seus problemas acabaram!!!

Se você não encontra nada na sua necessaire, ou mala de viajem ou até mesmo sua bolsa no dia -a - dia, eu recomendo os kits organizadores!

A marca BASICARE tem uma linha enorme de kits que você pode escolher de acordo com suas necessidades! Eu ADOOORO!

Não custam muito caro, e são fáceis de encontrar! São vendidos em farmácias e perfumarias!

Nos kits vêm potinhos para guardar shampoo, condicionador, splash, remédio, cremes e até mesmo maquiagem! Alguns vêm com tesourinhas, escovas de cabelo, faixas... E todos com uma cartela de adesivos pra você etiquetar o que é o que nos frasquinhos!



Agora não tem desculpa para não carregar seus PRODUTINHOS na bolsa ou entulhar a mala de viajem com frascos enormes!
Compacte tudo nos frasquinhos e seja feliz! (HAHAHA!)
Se quiser ver outros kits e saber como e onde pode encontrar, entre no site: www.basicare.com.br
BEIJINHOS!

venomous villains (M.A.C) Sonho de Consumo

A marca gringa (TOP) de maquiagem M.A.C lançou EM SETEMBRO uma linha das vilãs da DISNEY!

A linha se chama VENOMOUS VILLAINS e tem as características da Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida), Cruella (101 Dálmatas), Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo)











Existe algo mais sugestivo do que o glamour das vilãs da Disney para uma coleção de maquiagem?

Todo mundo adora as princesas, porém todos sabem que as vilãs são muito mais estilosas.

E falando em maldade... a coleção é limitadíssima e não foi lançada no Brasil (que eu saiba!).

Além das embalagens MARAVILHOSAS dos 40 produtos (+ -), os tons também remetem diretamente aos usados nas animações: “A Disney passou para a gente as cores usadas quando esses personagens foram desenhados”, disse um porta-voz da M.A.C.


PARA FICARMOS BABANDO MAIS AINDA, AÍ VAI O VIDEO DO LANÇAMENTO DA LINHA

http://http//www.maccosmetics.com/vv_landing/index.tmpl