segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desejo do Dia²: ESTE CABEEEEELOOOO!

COMOFAS Pra eu ter esta cor de cabeeloo???
eu pinto, pinto, pinto e nunnnnnnncaaaa fiica assimmm! #ODIO!
hahaha

Para Ver: As viagens de Gulliver


SINOPSE: Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há anos como entregador num setor de correspondência em um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos.

Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade desconhecida de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.

Ele finalmente se torna uma grande figura – em tamanho e no ego, principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.


AINDA NÃO ASSISTI, MAIS PRETENDO IR LOGO MENOS, ME INDICARAM E AGORA ESTOU AQUI INDICANDO PRA VOCÊS!

Beijinhos!

Victoria's Secret PINK para o dia dos namorados!

O dia dos namorados no Brasil é em junho, ok! Mas nos EUA e Europa é comemorado no dia 14 de fevereiro como valentine's day (dia de são valentim).

Como eu sei que a mulherada pira por Victoria’s Secret e que sempre aproveitam aquela viagem, ou aquela amiga que vai vai viajar, para dar um “up” no armário, ai vão as novidades para o Valentine’s Day lançadas pela marca: A linha PINK vem com cosmétiquinhos novos, lingerie e pijaminhas cute.

Os preços variam entre U$ 22,50 e U$ 29,50. O creme sai U$ 20,00 e o perfume U$ 40,00. E infelizmente essas belezinhas não tem no Brasil... Então se você vai pra fora ou conhece alguem que vai, já faça sua encomendinha ok? HAHAHA


Ahhhh esses produtinhoss... Ainda Morro disso! Tem o Perfume, o Splash e o Creminho *_*

Lingerie muiiiiiiito cuuute *_*

Demaisss este macaquinho pijama né??? Quero muitooo!


Camisola e calcinha bem gostosinhos e lindoss...

Desejo do Dia¹: Me casar com este homem!


Ahhh, caaso COM ELE fácil, o grande problema é que INFELIZMENTE ainda tenho uma queda por caras com pinta perto da boca ¬¬ (e eu não deveriiiaa...) HAHAHA #ALOCA

QI DA BELEZA (Revista Veja)


A revista Veja fez uma matéria sobre o QI da beleza.
Achei legal comentar aqui com vocês sobre isso. A reportagem se baseia no livro do cirurgião plástico americano Tornambe "A Fórmula de Cálculo da Beleza", que leva em consideraração bem mais do que as características genéticas de cada um.

O QB (quociente da beleza) inclui também os hábitos de vida e a maneira de se vestir e se comportar. O médico diz: "ao criar o QB, meu objetivo era fazer com que os leitores entendessem o que leva um rosto que não se encaixa nos parâmetros clássicos a ser considerado belo, assim como o que faz outros com simetria e detalhes perfeitos a passarem a sensação de que falta alguma coisa neles".

É possivel diminuir até uma década na aparência apenas com medidas como comer menos, abandonar o cigarro, praticar exercícios físicos regularmente e controlar o stress...

A matéria cita vários casos de famosos como a apresentadora Ana Hickmann e a atriz Carolina Ferraz, entre outros.

Eu adoraria postar o teste aqui pra vocês, mas não encontrei nenhum link que leve até ele...

Beijinhos!