segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nova coleção de Natal Beyoncé C&A

Estava eu agora assistindo à novela, quando me aparece o comercial de natal da C&A... Nem preciso dizer que fiquei DUENNNNNNNNNNNNTEEEE NÉ?

Foi lançada em maio, a linha exclusiva Deréon by Beyoncé para C&A, e a linha está de volta às araras para este Natal 2010. Desenvolvida especialmente para as festas de final de ano, a nova coleção adapta as características glamurosas das marcas da cantora, traduzidas em 17 peças, além de perfume e cartões personalizados.

Os vestidos têm modelagem mais ajustada, com destaque para a frente única drapeada, com aplicação de pedraria. Também chama a atenção o modelo com recortes no decote, além do ombro assimétrico. Há tops estampados e jeans com detalhes em paetê, canutilhos ou pedrarias, além de bordados e glitter.

A cartela de cores é composta pelos tradicionais vermelho, nude, preto e branco, e os tecidos prezam pelo toque do cetim, jeans, malha e sarja. As peças estarão disponíveis em todas as lojas a partir de 23 de novembro.
















Curtiu né??? então está esperando o que???
Corre looogo pra uma das lojas C&A mais perto de você e garanta já suas peças... porque cá entre nós: Vai se esgotar rapidinho, lindas do jeito que estão!

Beijinhos!