sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TESTEI: Dove Tratamento Noturno

Como toda boa mulher mortal e consumista, ontem fui fazer comprinhas de BEAUTÉ *_* (AMOOO!)

Peguei pra testar um sérum da DOVE que promete repor as proteinas do cabelo em uma só noite! Tudo bem, fiz faculdade de cosmetologia, entendo muiiito bem de cosméticos, mais esta é uma tecnologia nova que, segundo os meus estudos (quem ve pensa q sou NERD!) pode sim ser eficaz...

Se você vai ao cabelereiro fazer reconstrução em um dia, porque um sérum não pode "reconstruir" seu cabelo em uma noite hein hein?
(eu raciocinando sozinha, não reparem!)

Bom, resumindo, comprei e testei! Se o produto realmente fez a tal reposição de proteínas no meu cabelo (que estava bem necessitado por sinal hihi ¬¬) isso não sei, mas quando acordei ele estava ótimo! Super macio, sedoso e brilhante. O cheirinho é o que todo mundo conhece (cheiro de Dove é tudo igual!) e a consistência do produto é de um creminho bem fluído! O preço? Bom sinceramente, quando vou às compras nem olho os preços das coisas direito, eu bato o olho, gosto e enfio logo dentro da cestinha #ALOOOOCAAAAA! mais pelo que eu bati o olho assim de relance (hahaha) era uns 8 reais e pouquinho ok?

APROVADISSIMO E RECOMENDADISSIMO!

Dove Reconstrução Completa – oferece reconstrução completa em apenas sete dias. Disponível em shampoo sem sal, condicionador, condicionador intensivo com dupla ação, creme para pentear, máscara de tratamento nutritivo, creme de tratamento noturno e ampolas de tratamento reconstrutor.

Beijinhos!