terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PARA VER: ENROLADOS

EBAAA, olhem o que eu vou assistir hoje a tarde?
Sim Sim... ENROLADOS da Disney! *________* (I LOVE DISNEY!)

Gênero: Aventura

Sinopse: Rapunzel, uma princesa que foi raptada ainda bebê e é mantida presa em uma torre, sonha com incríveis aventuras.

No filme é uma adolescente determinada que foge com a ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e muitos cabelos.


Pra quem não viu ainda, dizem que é muiito bom! aqui vai o link do trailler pra vocês: http://www.youtube.com/watch?v=nD649xZl1KM


Beijinhos

Cortes de cabelo para o verão 2011

Minha sobrinha GABY pediu novamente outro post específico sobre dicas de cortes de cabelo para este verão 2011...

Algumas dicas interessantes é você arriscar nos cortes, e se sentir bem com eles.

Mas há quem acredite que a nova tendência para os cortes de cabelo neste verão de 2011 são os cabelos curtos, dando destaque as personagens famosas, como o novo corte de Guilhermina Guinle da Novela Ti Ti Ti, os cortes de cabelos que seguem uma tendência da moda, são aqueles cortes repicados desfiados, os famosos cortes irregulares, tirando aquela coisa de corte reto.

Se caso você tem cachos, deixe a chapinha e aposte em seus cabelos ondulados.

Os cabelos longos, médios também tem sua vez, nunca saem da moda os cabelos compridos, podendo ser acompanhado daquela franjinha...

Mas uma dica essencial para que não erre no corte, consulte seu cabelereiro sobre as tendências de moda para os cabelos, e procure um que combine com você, e aproveite bem o verão.