segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INSPIRE - SE: Mariana Rios

Extrovertida, linda e maravilhosa, atriz e cantora... Namorada do cara mais lindo, desejado, querido e amado deste Brasil! (INVEJAA!!!)

Mariana Rios é o nome dela!

Para compor seu estilo, Mari não abre mão do conforto! Gosta de shortinhos, camisetas, sapatilhas, mini saias e vestidinhos, jaquetas, calças jeans, Maxi- Bolsas e casacos. Na noite quase sempre está de vestido e saltão (LINDA E MARAVILHOSA!).
Usa acessórios pequenos, pois diz que eles mostram mais seu rosto e a deixam com o visual mais "LIMPO".

A maquiagem da Mari quase sempre tem os olhos em evidência, com sombras escuras e bem esfumadas, blush leve, batom nude, gloss incolor ou corais.

Gosta dos cabelos presos, mais na maioria das vezez aparece com eles soltos.



Maquiagem com olhos esfumados sempre! (ÓTIMA ESCOLHA!)


Ela abre seu guarda- roupas para um site de moda, e mostra o que mais gosta de usar!






AHHH SIMM... DEVE SER ABSURDAMENTE CHAAATO SER ELA! (NAMÔ "FEIU"!)





No dia-a-dia, Mariana é despojada, clean e não abre mão do conforto!


Nesta foto ela mostra alguns Looks para noite.







Mariana Rios é GATÂNCIA, tem um namorado GATÂNCIO e é suuuper gente boa!
Adoro os BORDÕES dela e fico DUENNNNNNNNNNNNTE quando vejo fotos dos looks dela na rede!
Inspire - se!
Beijinhos!




Literatura: O Morro dos Ventos Uivantes

Este é um dos romances mais apaixonados que eu já li. O ambiente sombrio e tempestuoso nos transmite um senso de mistério. Fala sobre amor não correspondido e vingança. A maior parte da história é narrada em primeira pessoa do Sr. Lockwood e depois por Nelly.

O Sr. Lockwood é o novo inquilino da Fazenda Thrush Cross, de propriedade de um Sr. Heathcliff. Por cortesia, o Sr. Lockwood vai visitar seu senhorio em Morros Uivantes. Ali ele encontra uma moça, um rapaz e Heathcliff. Ele tenta entender a ligação entre eles e termina por entendê-los de maneira errada. Isto aumenta sua curiosidade para descobrir mais sobre essa família muito estranha. Ele persuade Nelly, a governanta, a lhe contar mais sobre estas pessoas.

A história volta ao tempo em que Heathcliff era apenas um menino. O Sr. Earnshaw havia trazido para casa um menino que ele havia encontrado abandonado na rua; e este é Heathcliff. O Sr. Earnshaw tem um filho, Hindley, e uma filha, Catherine, que tem a mesma idade de Heathcliff. O Sr. Earnshaw favorece Heathcliff e isto deixa Hindley muito furioso. Todos os outros membros da fazenda acham Heathcliff estranho, exceto Catherine, que o adora.

Depois que o Sr. Earnshaw morre, Hindley se volta contra Heathcliff, impedindo sua educação e tratando-o como um trabalhador braçal. Ele faz de tudo para erguer uma barreira entre Catherine e Heathcliff, pois odeia a amizade dos dois. Ele tenta fazer Catherine se dá bem com os Lintons. Os Lintons são uma família rica e respeitada que vive na Fazenda Thrush Cross. O filho dos Lintons, Edgar, começa a gostar de Catherine. Isto gera ciúmes em Heathcliff, mas ele tolera a distância entre ele e Catherine.

Um dia Edgar pede Catherine em casamento e ela aceita. Heathcliff escuta Catherine dizendo a Nelly que ela escolheu Edgar, da família dos Lintons, somente porque ela achava que Heathcliff não é um cavalheiro e que casar com ele estragaria sua reputação e status na sociedade. Heathcliff fica muito magoado, deixa os Ventos Uivantes e vai embora.

Catherine fica arrasada. Ela não pode suportar essa situação. Edgar casa com ela para lhe ajudar a suportar a dor. Ela começa uma nova vida com Edgar, mas um dia Heathcliff retorna. Ele se tornou um cavalheiro e agora é tão desejável quanto Edgar.

O conflito emocional de Catherine começa. Ela quer os dois homens na sua vida. Para conseguir isto ela termina ferindo Linton e a si mesma. Ela nunca consegue sair deste tumulto emocional. Ela dá à luz a uma filha de Edgar e morre.

Heathcliff fica arrasado com a notícia da morte de Catherine. Ele se sente como um leão ferido. Ele declara guerra a todos aqueles que lhe separaram de Catherine. Ele jura tomar vingança. Ele então tem um caso com Isabella, irmã de Edgar, e gera um filho com ela.
O resto da estória mostra como Heathcliff destrói Hindley e toma os Morros Uivantes. Ele trata Hareton, filho de Hindley, da mesma maneira que ele foi tratado anos atrás por seu pai. Ele força a filha de Catherine, Cathy, a se casar com seu filho Linton. Então ele se apodera da Fazenda Thrush Cross.

O romance termina com a morte de Heathcliff e Cathy, a jovem que Lockwood tinha encontrado antes, casa-se com Hareton, o outro rapaz.


RECOMENDO ESTE LIVRO PRA QUEM GOSTA DE ROMANCES MEIO SOMBRIOS E MELANCÓLICOS!

Beijinhos!

DESIGN DE SAPATOS QUE DÁ MEDO!

FUÇANDO OS BLOGS ALHEIOS (BISBILHOTEIRAA!)... ENCONTREI ESSE POST SOBRE A NOVA COLEÇÃO DE SAPATOS DA DESIGNER ANASTASIA RADEVICH... E SABEM, FIQUEI COM MEDO! hahahaha (ALOCA!)

São estranhos, EU jamais usaria um trem desse, porém são interessantes de ver. Ao invéz de usá - los eu os colocaria na bienal de arte para serem adimirados, temidos e desvendados.

ENTÃO PASSEI RAPIDINHO AQUI PRA MOSTRAR E DIVIDIR MEU ESPANTO COM VOCÊS!
Alguém usaria algum destes curiosos artefatos?








BEIJINHOS!

Tente fazer Igual! MAKE - UP Paloma (Milena Toscano em Malhação)

Quando a temporada dela estava no ar, cacei zilhões de sites para descobrir COMOFAS aquele make maravilhoso, mas apenas hoje... anos depois é que encontrei!

Então aí vai um ligeiro passo-a-passo da maquiagem feita na atriz MILENA TOSCANO (Linnda, boneeca! Hoje atuando como protagonisda de ARAGUAIA), para sua antiga personagem PALOMA em Malhação.

Antes de começar o make, é preciso preparar a pele com uma base.
Em seguida, parte para os olhos, que são o foco deste look pintados com sombras super coloridas, cílios postiços e MUIIIITO delineador.

Aplique uma sombra amarela com pincel umedecido. Em seguida, espalhe outra camada da mesma cor só que seca (Esse truque além de aderir melhor à pele, destaca melhor a cor).


Depois de pintar suas pálpebras com sombra amarelo ovo umedecida, e passar a mesma sombra por cima sendo que seca, a parte superior da pálpebra móvel é desenhada com delineador preto.


Para complementar o visual, os cílios postíços são colados com ajuda de uma pinça. Nesse caso, se você quiser um visual mais suave, você pode optar apenas por usar uns 5 tufos de cílios do canto externo até quase o meio dos olhos. Ficará sutil e impactante também.

Após serem devidamente colados, eles ganham várias camadas de máscara preta. Use a prova d’água ou algum que seja bem resistente a água. (Pena que a foto não mostra a utilização do máscara para cílios).

Não use batom! no máximo um gloss incolor ou um batom cor de boca, e nem passe blush algum.

Como os olhos estão bem coloridos, bem focados, qualquer outra cor no rosto pode comprometer o visual, deixando o resultado desarmonioso e carregado.

Beijinhos! ;*