sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bolinha do dia: Looks pra usar no Natal

O final do ano chegou e eu não pude conter minha vontade de criar um post especial de Natal, sim porque ainda da tempo de você escolher, principalmente as indecisas como eu.

Tem estilo clássico despojado, o detalhe das tranças ficou lindo e tons pastel jamais saem de moda,culpa da Taylor Swift (NO POST ANTERIOR) É uma ótima opção!

O Pop Rock estilo shorts com camiseta!!! Foi um dos estilos que mais encontrei, definitivamente shortinho com camiseta larguinha vão ser uma grande tendência para este verão em Sampa!

O Neon veio com tudo esta temporada e pelo que andamos vendo nas novelas, séries e paulistas da vida vai demorar um bom tempo para nos deixar.










Espero que tenham gostado das diquinhas... Aproveitem e FELIZ NATAL!

beijinhos

Inspire - se: Taylor Swift

Taylor Swift... Cantora Cowntry que diga - se de passagem não sou muito fã, porém se eu não soubesse que ela existe e é de verdade, juro que acharia que ela é uma boneca de porcelana feita a mão!

ELA USA:

Vestidos românticos: super confortáveis, eles acompanham a cantora no dia-a-dia e basta um salto para transformar o look para uma festa! Soltinhos, com estampas florais e em modelos como o tomara-que-caia com saia em “A”, eles são o ícone do estilo romântico e feminino que ela adora!

Peças “college”: a Taylor ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs. O casaquinho é essencial para enfrentar aquele friozinho, e, como não é uma peça muito pesada, vai bem com os vestidos e saias que ela adora! Ela usa como uma “versão de inverno” para os looks girlie de verão.

Toque country: Taylor é super ligada em suas raízes e isso também se reflete no seu estilo: vira e mexe entram em cena peças como botas estilo montaria, cowboy e em xadrez.

Sapatos clássicos: peep toe prata e sandálias metalizadas de tirinhas são as escolhas dela para as ocasiões mais formais. Clássicas, combinam com o estilo delicado da cantora!

Para suas produções não caírem na mesmice, ela acerta ao “pegar emprestado” itens de outros estilos, como o hippie e o country, que também faz parte da história dela.




3 regrinhas para seguir o estilo da Taylor:

1-Festa é sinônimo de brilho! Ela adora vestidos com aplicações de paetês e cristais e não tem medo de ousar nisso. Para a produção não ficar over, Taylor deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos.

2- Fora do tapete vermelho, Taylor aposta em looks descontraídos, mas que não têm nada de largados! Batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie ajudam a descontrair o look girlie que é a marca registrada da cantora.

3- Do tapete vermelho ao dia-a-dia, há sempre um toque feminino nas produções dela: seja uma estampa fofa de flor ou laço, um decote em formato coração, uma headband ou uma peça como vestido ou saia. Isso faz com que o estilo dela se torne marcante e crie essa identidade forte com a personalidade dela.




























Curtiram? Então inspirem - se!


Beijinhos

20 de novembro: Dia da Esteticista (EEBAAA, PARABÉNS PRA MIM!)

Para Ler: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Assim como na série de Harry Potter, JK ROWLING escreveu um anexo da história (OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO), faz um tempinho que um novo livro da Saga Crepúsculo, "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" da autora STEPHENIE MEYER foi lançado, mas mesmo assim eu resolvi postar uma resenha para quem ainda esta em dúvida se lê ou não.

O livro é uma visão renovada da derradeira batalha entre os Cullen e o exército de Victoria em sua vingança contra a “humana de estimação” do clã de vampiros de Forks.

E quem é Bree Tanner? Ela foi integrante do bando da vilã, uma dos recém-criados, jovens vampiros com força descomunal feitos especificamente para acabar com a Bella. Em Eclipse, livro de onde saiu essa história, Bree aparece em poucas páginas: é a única sobrevivente do bando, que se rende a Carlisle. Porém, mesmo com os Cullen querendo se responsabilizar pela educação da jovem vampira, os Volturi a aniquilam por ter “desrespeitado as regras”. E eis que acaba a história de Bree.

É GENTE, É SÓ ISSO, MAS POR TRÁS DESTA CURTA RESENHA EXISTE UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE QUE VALE A PENA SER LIDA.
MUITOS DETALHES SÃO DESCRITOS NO LIVRO... DETALHES QUE NOS FAZEM ENTENDER MUITAS DUVIDAS QUE TINHAMOS EM RELAÇÃO À "EXISTÊNCIA" DOS VAMPIRINHOS. E CONFESSO A VOCÊS, FIQUEI TRISTE COM A MORTE DELA, ACHO QUE ELA MERECIA UMA SEGUNDA CHANCE... POBREZINHA DA BREE! MAS OS VOLTURI SÃO MALVADOS E NÃO TEVE JEITO!

Bateu a fominha: Pão de Queijo


Sexta Feira é dia de Pãozim de Queijo aqui em casa...
E pra comemorar, vim passar pra vocês uma receita suuuperr fácil que aprendi a um tempão com a ANA (Maria Braga), que não sai da cozinha aqui de casa... hahaha ALOCA!



O QUE VAI?

1 CAIXA DE CREME DE LEITE COMPLETA OU 1 LATA SEM SORO

2 PACOTES DE QUEIJO PARMESÃO RALADO OU 200G DE QUEIJO FRESCO
RALADO

200G DE POLVILHO AZEDO

SAL Á GOSTO


COMOFAS???

AMASSE TUDO COM A MÃO ATÉ MISTURAR BEM OS INGREDIENTES
FAÇA AS BOLINHAS, PONHA NUMA FORMA UNTADA E
LEVE AO FORNO PRÉ AQUECIDO, ATÉ FICAR DOURADO.