quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HOMENS: TODOS IGUAIS E PONTO!


Conversando com minha plima Mari esses tempos lá em casa, concluimos que a raça HOMEM possui milhares de subgrupos, mas vou restringí-los a apenas 3: filhos da mãe (pra num dizer outra coisa), machos e veadinhos.

Filhos da Mãe (Pra não dizer outra coisa): São os caras que vêem a mulher como um item de consumo. É sempre o corno inconformado. Descobrem por último a traição e não entendem qual foi o erro. São egocêntricos, sempre odiados. Só pensam em sacanagem. Costumam “Fazer aquiilo antes de beijar na boca”. Não entendem as necessidades de uma mulher e, por isso, são substituído assim que possível pelo MACHO

Macho: é o cara que sabe dosar seus níveis de testosterona e entende que mulher é coisa linda de Deus. É arredio, mas cede — não tanto — quando percebe que suas ignorâncias afetam a companheira. Dificilmente se prende porque valoriza sua individualidade e não se apaixona facilmente, mas, vez ou outra, namora alguém. Ele não é fiel, mas “está fiel” quando fica com alguma garota interessante e que desperte algum sentimento de carinho. É adepto do “às vezes”: às vezes é romântico, às vezes é compreensivo, às vezes respeita, às vezes é egoísta, às vezes quer que seja do jeito dele, às vezes é sensível. Isso porque sabe que se for mais emotivo do que a mulher ao seu lado, vai virar um VEADINHO…

Veadinho: Entenda, Veado não é homossexual. Homossexuais gostam de homens, já os veadinhos são heterossexuais com frescuras, com mimimis, com vontade de... (ahh emfim são irritantes!) Maaassss, voltando ao assunto... Os veadinhos são SUPER sensíveis, românticos e colocam a mulherada acima do bem e do mal. Acreditam que a mulher tem de estar pronta para o sexo e respeitam cada "doce" que ela faz. Choram, gritam, são emotivos e ASSISTEM A GLEE e DISNEY CHANNEL (desculpa, não aguentei, foi mais forte que eu!). Não traem, não Fazem e nem desocupam a moita. Em geral, a mulherada dá um pé na bunda deste tipo por sentir necessidade de testosterona.

Daí, adivinha pra quem elas correm? Macho (e ai continua tuuudo outra vez!)


Resumindo, Melhor ficar sozinha vá... são todos iguais! HAHAHAHA