quinta-feira, 28 de abril de 2011

Achados Desejados: Vestido de paetê












Eu poderia infartar só de ver, mas juro que não morro sem pelo menos mandar fazer qqr um desses pra mim, nem que seja pra usar no meu próprio velórió!


HAHAHAHA aloca!


que perfeiçãoo... to loooca por um vestido de paetê, nem que seja o mais simplesinho!


e vocês? curtem???

Desejo Do Dia: Céu estrelado por toda parte...

Com certeza eu dormiria como um anjooo neste quarto!!
Sem mais...

Para Ver: A Garota da Capa Vermelha


Mais um filme saído das páginas de um livro, parece interessante e já está em cartaz.
Quem assistiu "Querido John" vai reconhecer a atriz do papel principal (Amanda Seyfried).



Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.

O Trailer??? Que trailer?? Ah simm... está aí ó -> http://www.youtube.com/watch?v=rr6wiWSrJ48

Para Ver: Piratas do Caribe Navegando em águas Misteriosas

Com sua estréia prevista para 20 de Maio nos cinemas, Piratas do Caribe 4 anda com as opiniões dos críticos de cinema bem divididas... porém é ver pra crer não é?

Sinopse - "Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."

Abaixo, alguns dos painéis do filme:






Curiosidade: O diretor Rob Marshall (Nine) disse um sonoro “não” para as candidatas à sereia que tivessem seios turbinados, vulgo, siliconados. Alegria das mulheres “naturais” do planeta na época, em breve, elas poderão ver nas telas o resultado dessa negativa ao artificialismo, mas enquanto 20 de maio não chega um cartaz com os respectivos, quer dizer, respectivas personagens já pode ser visto.


Clique aí para assistir ao Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=nQS5i7EHnMY

Para Ver: Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2)

Wowww, caiu na rede o trailer da parte 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte! (tão esperaaado! *__*

Dia 15 de julho nos cinemas!

A batalha final entre Voldemort e Harry...

Abaixo o video pra vocês, perdoem pois não tem nenhum oficial legendado... mas dá pra ter uma boa idéia sem legenda mesmo!
O filme promete fortes emoções e será também exibido em 3D

segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=_EC2tmFVNNE