sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TEM QUE USAR: CORSET






























São Lindos, deixam a silhueta perfeita, são carissimos(Rhycos) e desconfortáveis...
Mesmo assim... vale a pena usar! (Sonho de consumo de 8 entre 10 mulheres!)


Muitas de vcs já devem ter ouvido falar no famoso espartilho ou corsets certo? Os espatilhos são peças super femininas e sensuais que tem por objetivo moldar o corpo, acentuando as formas da mulher. No século XVI, era usado como roupa debaixo dando suporte aos vestidos pesados e armados, deixando as moçoilas mais esguias e com uma postura mais ereta. Por anos, pôde se observar uma evolução, tanto no que se refere aos materiais usados, quanto no que se quer transmitir ao usar esta peça tão sexy. Madame Sher é uma especialista nesse ramo, fazendo dos corsets uma peça desejada por todas. Alguns dos modelos confeccionados por ela são:



Underbust - é um corset que não cobre o busto, por sua versatilidade pode ser usado como lingerie, por cima da roupa e também para tight lacing.



Overbust - é um corset inteiriço, usado para compor looks mais glamourosos. Geralmente atua como peça-chave, proporcionando grande diferencial em relação as roupas de festa.



Tight Comfort - Linha exclusiva, especialmente desenvolvida para praticantes de Tight Lacing. Estes modelos são ainda mais confortáveis, com fechos práticos e discretos. Desenhados especialmente para regiões de clima quente, os modelos são confeccionados em tela 100% algodão para ajudar na leveza e respiração da pele.




Algumas mulheres, utilizam a peça diariamente para diminuição da cintura, e confirmam que faz uma enorme diferença. Madame Sher por exemplo, possui apenas 58 cm de cintura, mas a mulher que possui o título de cintura mais fina é Cathie Jung, com incríveis 38,1 cm. Também pudera, ela usa espartilhos 24 horas por dia há 25 anos. E ai meninas, dá pra encarar?


Para quem quiser ver mais modelos e saber mais sobre a respeito, acesse o site: http://www.madamesher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário