segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tente fazer Igual! MAKE - UP Paloma (Milena Toscano em Malhação)

Quando a temporada dela estava no ar, cacei zilhões de sites para descobrir COMOFAS aquele make maravilhoso, mas apenas hoje... anos depois é que encontrei!

Então aí vai um ligeiro passo-a-passo da maquiagem feita na atriz MILENA TOSCANO (Linnda, boneeca! Hoje atuando como protagonisda de ARAGUAIA), para sua antiga personagem PALOMA em Malhação.

Antes de começar o make, é preciso preparar a pele com uma base.
Em seguida, parte para os olhos, que são o foco deste look pintados com sombras super coloridas, cílios postiços e MUIIIITO delineador.

Aplique uma sombra amarela com pincel umedecido. Em seguida, espalhe outra camada da mesma cor só que seca (Esse truque além de aderir melhor à pele, destaca melhor a cor).


Depois de pintar suas pálpebras com sombra amarelo ovo umedecida, e passar a mesma sombra por cima sendo que seca, a parte superior da pálpebra móvel é desenhada com delineador preto.


Para complementar o visual, os cílios postíços são colados com ajuda de uma pinça. Nesse caso, se você quiser um visual mais suave, você pode optar apenas por usar uns 5 tufos de cílios do canto externo até quase o meio dos olhos. Ficará sutil e impactante também.

Após serem devidamente colados, eles ganham várias camadas de máscara preta. Use a prova d’água ou algum que seja bem resistente a água. (Pena que a foto não mostra a utilização do máscara para cílios).

Não use batom! no máximo um gloss incolor ou um batom cor de boca, e nem passe blush algum.

Como os olhos estão bem coloridos, bem focados, qualquer outra cor no rosto pode comprometer o visual, deixando o resultado desarmonioso e carregado.

Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário