sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Para Ler: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Assim como na série de Harry Potter, JK ROWLING escreveu um anexo da história (OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO), faz um tempinho que um novo livro da Saga Crepúsculo, "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" da autora STEPHENIE MEYER foi lançado, mas mesmo assim eu resolvi postar uma resenha para quem ainda esta em dúvida se lê ou não.

O livro é uma visão renovada da derradeira batalha entre os Cullen e o exército de Victoria em sua vingança contra a “humana de estimação” do clã de vampiros de Forks.

E quem é Bree Tanner? Ela foi integrante do bando da vilã, uma dos recém-criados, jovens vampiros com força descomunal feitos especificamente para acabar com a Bella. Em Eclipse, livro de onde saiu essa história, Bree aparece em poucas páginas: é a única sobrevivente do bando, que se rende a Carlisle. Porém, mesmo com os Cullen querendo se responsabilizar pela educação da jovem vampira, os Volturi a aniquilam por ter “desrespeitado as regras”. E eis que acaba a história de Bree.

É GENTE, É SÓ ISSO, MAS POR TRÁS DESTA CURTA RESENHA EXISTE UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE QUE VALE A PENA SER LIDA.
MUITOS DETALHES SÃO DESCRITOS NO LIVRO... DETALHES QUE NOS FAZEM ENTENDER MUITAS DUVIDAS QUE TINHAMOS EM RELAÇÃO À "EXISTÊNCIA" DOS VAMPIRINHOS. E CONFESSO A VOCÊS, FIQUEI TRISTE COM A MORTE DELA, ACHO QUE ELA MERECIA UMA SEGUNDA CHANCE... POBREZINHA DA BREE! MAS OS VOLTURI SÃO MALVADOS E NÃO TEVE JEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário