segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para Ler: Mulheres do Evangelho

Ganhei de presente de natal da mamãe um livro (EU AMOOO LIVROSSS, AMO LER!).

Mulheres do Evangelho - "A saga daqueles que tiveram suas vidas transformadas pelo encontro com jesus, contadas por quem viveu na Judéia dos tempos do Mestre. O espírito de Estevão revela detalhes de diversas histórias do Evangelho, narrando o antes, o depois e o que mais o texto bíblico omitiu a respeito da vida de personagens que cruzaram os caminhos do Rabi da Galiléia. Narrativas de rara beleza, que falam à alma e farão você experimentar o olhar inesquecivel e extraordinariamente doce do maior educador que a humanidade já pôde conhecer."

Minha irmã que leu, e recomendou, pelo que ela me contou sobre o conteúdo deste livro é muito interessante... Já comecei a ler e estou gostando bastante! Não estamos discutindo religião, e sim as curiosidades sobre as mulheres que viveram no tempo de Cristo e seus ensinamentos. Embora eu seja espírita e o livro também, creio que muita gente gosta de ler este tipo de coisa pelas lições neles contidos!
Então Ficadica pra vocês!

Beijinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário