sábado, 29 de janeiro de 2011

ACHADOS: Bolsas Phynas *_*

OHH MYYYY GOD!!!!! TAÍ, SE TEM OUTRA COISA ALÉM DE SAPATOS QUE AS MULHERES NÃO SABEM VIVER SEM SÃO AS BOLSAS!

COMOFAS? TEM QUE COMBINAR TUUDO NÉ? hahaha

Encontrei algumas por aí e resolvi vim mostrar pra vocês já que estou devendo milhões de posts para recompensá - las pela minha ausência né? (DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER!)
OWNN, LEMBREI DO MEU JUNIOR KENT "QUENTINHO" ele vivia me dizendo isso... mas deixa pra lá que isso não vem ao caso né?
Então... Vamos às Bolsas que é o que interessa né?

Beijinhos

Uma Louis Vuitton BÁÁÁÁÁSIIICA tem que ter né??

Cutes... Se não me engano, vi bem parecida com essas na renner ou Marisa ou C&A...

Comofas pra eu ter uma dessa???


EM UMA PALAVRA: P-e-r-f-e-i-t-aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
#euri - com ctza esses artefatos curiosos não existem neste país breega! ¬¬

CUTE, CUTE, CUTE, CUTE......


Tiracolo de florzinhas e corrente... Moda Mode On! *_*

Plush e tachas... tendencia Outono - Inverno

Para Lia (www.justlia.com.br)

Vai viajar????


"Juicy" é tuuuuudooooo!!!!! (Acorda Brasill, Vamo inováá ok?) IMPORTAÇÂO MODE ON PLEASE!

MIuMIu... porque você não está aqui no meu armário???


Embora eu Não use Nada de COURO! (greenpeace total!) Acho lindas!




Espero que tenham gostado!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário