quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coca - Cola Na Moda

Não é de hoje que a Coca-Cola se envolve no mundo da moda. Em 2002, estamparam latinhas da Coca com a primeira ideia que viesse a suas cabeças. Além disso, eles também fizeram acessórios que combinassem com o produto final. Surgiu então a Coke Light Fashion Edition. Apenas 250 peças foram produzidas.

Em setembro de 2009, a Coca-Cola patrocinou a semana de moda de Milão e ganhou uma exposição com garrafas gigantes com looks criados por grifes e estilistas como Fendi, Versace, Moschino, Missoni...

Como a ideia de vincular a marca à moda fez sucesso no mundo inteiro, em 2008 a Coca-Cola criou sua própria grife de roupas, produzidas pela Colcci. As peças da Coca-Cola Clothing podem ser encontradas em lojas multimarcas de todo o Brasil.


Ao ler a notícia no site da Elle, fiquei super curiosa a respeito das garrafas exclusivas da coca-cola, e encontrei além de modelos lançados por Karl Lagerferld da Chanel, modelos de Nathalie Rykiel, Cavalli, Patrícia Field entre outros estilistas que também contribuíram para que o universo da Coca-Cola ficasse cada vez mais fashion!

Lindas estampas coloridas que oito estilistas criaram para a marca com o objetivo de uma campanha para arrecadar fundos para apoio às vítimas do terremoto em Abruzzo (Itália). Os belos trabalhos dos artistas nas garrafinhas inspiram moda e design.

Chanel e emprestou seu nome e silhueta para um box de edição especial da Coca-Cola.
A garrafinha, na versão light, vem com tampinha rosa e um abridor também personalizado com as formas do estilista.

O kit será vendido a partir do dia 24 de abril, na Colette, moderna loja de Paris, por 60 euros.
(AAAAAAAIIIIIIII!)

Para assistir o vídeo que fala da criação das garrafas exclusivas da Coca-Cola, clique no link a seguir:


Linha de Roupas Coca- Cola

Campanha verão 2011



Em dos desfiles da semana de moda, que está rolando em Milão, a Coca-Cola inovou com a ajuda de oito estilistas italianos







Nenhum comentário:

Postar um comentário