quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para Ver: Piratas do Caribe Navegando em águas Misteriosas

Com sua estréia prevista para 20 de Maio nos cinemas, Piratas do Caribe 4 anda com as opiniões dos críticos de cinema bem divididas... porém é ver pra crer não é?

Sinopse - "Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."

Abaixo, alguns dos painéis do filme:






Curiosidade: O diretor Rob Marshall (Nine) disse um sonoro “não” para as candidatas à sereia que tivessem seios turbinados, vulgo, siliconados. Alegria das mulheres “naturais” do planeta na época, em breve, elas poderão ver nas telas o resultado dessa negativa ao artificialismo, mas enquanto 20 de maio não chega um cartaz com os respectivos, quer dizer, respectivas personagens já pode ser visto.


Clique aí para assistir ao Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=nQS5i7EHnMY

Nenhum comentário:

Postar um comentário