sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para Ver - SEM SAÍDA



Abduction – Sem Saída (Novo filme do nosso amado, querido e delicioso Taylor Lautner )


Desde quando ele se lembra, Nathan Harper (Taylor Lindo Lautner) tem um desconfortável sentimento de que ele está vivendo a vida de outra pessoa.






Quando ele acidentalmente se depara com uma imagem dele mesmo, quando criança, em um site de pessoas desaparecidas, todos os medos mais sombrios de Nathan se tornam realidade: Ele percebe que seus pais não são seus parentes verdadeiros e sua vida é uma mentira, meticulosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar.




Assim que ele começa a juntar as peças de sua verdadeira identidade, Nathan se torna alvo de uma equipe de assassinos treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa em quem ele pode confiar, sua vizinha, Karen (Lily Collins).




Todos os segundos são preciosos enquanto Nathan e Karen correm para fugir de um exército de assassinos e agentes do governo. Mas enquanto seus oponentes se aproximam, Nathan percebe que o único meio de ele sobreviver – e descobrir o mistério de seu elusivo pai biológico – é parar de fugir e resolver os problemas com suas próprias mãos.






O Filme estreia nos cinemas em 23 de setembro. (MAL POSSO ESPERAR!)





Veja o trailer aí embaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=u4VSW2vL2tg

Nenhum comentário:

Postar um comentário