segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bad Hair Day (DEPOIS DA BALADA!)

Sabe quando você faz um cabelo maravilhoso de propaganda de shampoo, vai naquela balada TUDO DE BOM, capricha no laquê e pra completar, durante o evento rola gelo seco, cerveja no cabelo fumaça de cigarro e etc...?

Aí você ainda quer manter o visu pro dia seguinte, porém ele geralmente acorda com mais ressaca que você?

Pois então,existem 3 produtos que eu AMO de paixão, e são perfeitos pra não perder o GLAMOUR depois da baladinha - inha - inha.

SO SEXY BRILLIANT SHINE MIST - Victoria's Secret: É um dos meus produtinhos pra cabelo prediletos, já falei sobre uma pomada finalizadora desta linha aqui no blog! Ele é um tipo de silicone em Spray que quando seu cabelo está literalmente morto, você passa essa belezinha aí que ele volta a ter brilho e um movimento sensacionalll!! Custa uns U$15,00.


AFTER PARTY - Bed Head: Como o próprio nome já diz "Pós Festa!", ele tira a NHACA capilar pós balada deixando o cabelo mais maleável e ZUUUPER cheiroso! Essa coisinha fofa aí tem o precinho meio salgado, mas vale a pena ter R$50,00 (+ -).


INSTANT SPRAY SHAMPOO - Psssssst: É o famooooso shampoo a seco! Dá uma "animada" no cabelo deprimido (hahahahaha...) resumindo, ficou oleoso? não tá a fim de lavar? SPRAY NELE! O preço varia de U$5,00 a U$10,00.

Agora você já sabe, foi pra balada, o cabelo deu PT (perda total!), dá um UP nele com esses produtinhos que recomendei agora!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário