segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INSPIRE - SE: Joss Stone

Joss Stone é adepta do estilo "slow design," que mixa o hippie com peças assinadas mais sofisticadas,e é a prova de que não precisa apostar em dezenas de tendências para ser uma diva cheia de estilo.

Tanto nos looks quanto no vozeirão, ela demonstra ter personalidade forte e muita autenticidade. Sempre aparece bem vestida e os outfits atraem atenção porque costumam ter algo diferente, algum detalhe que deixa o look especial e com a cara dela.

Mesmo sendo ícone de estilo, dificilmente vamos ve- la usando: open boots de spikes, jaqueta perfecto, jeans skinny com lavagem ácida ou qualquer item da moda que, dizem por aí, todo mundo tem que ter.

Com a Joss é 8 ou 80... se não está de LONGO está de CURTISSIMO.
Saias degradê, calças com barra mais soltinha e muuuuuiiiitoooos vestidos povoam o closet dela.

Adora cores fortes e contrastantes, acessórios com pedraria e metal trabalhado e de tudo que tem aquela cara meio africana incrível. Colares longos, várias pulseiras e brincos enormes têm tudo a ver com ela. E de vez em quando ela ainda coloca uma gérbera no cabelo para ficar bem anos 70!

DICA: Se você quiser se jogar nos acessórios, cuidado para não extrapolar. Quando os brincões, os colares longos e as pulseiras estiverem gritando “Péga eo! Péga eo!” ao mesmo tempo, não use todos juntos, senão eles vão brigar. Se o colar é grande, é melhor que os brincos sejam discretos.

E os cabelos???

Encaracolados, volumosos e esvoaçantes, embora de vez em quando ela faça aparições com os cabelis lisos! Joss é praticamente um manifesto capilar para todo mundo jogar a chapinha e a escova definitiva no rio.
Porém não façam isso pois não é nada ecológico!
Melhor se contentar em usar muito mousse, bobs e um pouco de baby-liss para fazer aquelas ondas, ou, caso seu cabelo já seja cacheado, só um relaxamento para abrir e soltar os cachos ok??

No make, como a maioria das musas, o destaque vai para os olhos! Sempre com sombras bem esfumaçadas que combinam com o look e um batomzinho ou gloss coral, mel ou cor de boca (famooso nude!). Isso quando ela não aparece com aquele make (que já ensinei!) de "Oi, acordei agora, não uso maquiagem e estou muito linda assim!".
























Se você quiser seguir o estilo da Joss, aposte nos vestidos longos, mesmo que você seja baixinha. Se não tiverem listras muito espaçadas ou algum detalhe que corte a silhueta, dessa maneira, você fica parecendo mais longilínea. Calças mais soltinhas no tornozelo ajudam quem tem quadril largo e quer suavizar, pois deixam a silhueta mais equilibrada.

Cores vibrantes e contrastantes são ótimas para dar vivacidade a quem já tem algum contraste natural, como pele bem clara e cabelos escuros. Mas há quem fique bem com cores quentes e quem fique melhor com cores frias.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário