sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EU QUEEEEEROOOOOO!!!

Ahh não!!! Eu sei que eu tenho 22 anos, nunca na minha infância gostei de brincar de boneca...
Mas agora estão pegando pesado comigo!
Como se já não bastasse eu ter ficado ALOOOOOOCA com a boneca da RAINHA VERMELHA da alice... Agora lançaram a boneca Barbie da Jane (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)

COMOFAS??? Ela é LINNNNNNNNDAAA! e não sei porque, mas tenho um certo fascínio por vilões! (MUAHAHAHAHA!)

Mas vamos à notícia: A MATTEL VAI LANÇAR EM FEVEREIRO DE 2011 A BONECA DA JANE (interpretada pela DAKOTA FANNING).

Ela deverá custar meio carinho como os outros bonecos da linha (Bella, Edward, Jacob, Alice e Victória) R$150,00. Pra quem vai viajar pra terra do OBAMA (haha) melhor deixar pra comprar por lá U$24,95 (INVEEJA!)



Meu irmão está indo pra lá agora no fim do mes... quem sabe pedindo com jeitinho num me vem as bonecas da rainha e da jane dentro das malas dele não é? HAHAHAHA


BEIJINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário