quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look do Dia - Shopping

Pra variar, não tinha ninguém pra tirar uma foto minha e tive que me virar pra poder fazer um look do dia pra vocês! Ressaltando que eu ODEIO foto de espelho hein? MASSSS...

FOTO ACIMA - O LOOK DO DIA COMPLETO PRA IR AO SHOPPING COM A TATA!


E agora como diria Jack (estripador... hahaha) VAMOS POR PARTES:

---- Brinco de prata com cristal Swarowisky
---- Pulseiras de cristal - Swarowisky


---- Bolsa de veludo com bottons - A bolsa ganhei da cunhada! Os Bottons eu comprei na convenção de tatuagem de São Paulo!


---- T- Shirt rosê de gatinha, pontas e costas nua - Ganhey de Niver, mas é Besni (se não me engano!)


---- Jeans Skinny com aplicações - Ivete Sangalo para Riachuelo


Peep Toe Meia Pata - Bottero (Coleção Viver a Vida)



Nenhum comentário:

Postar um comentário