quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Automaquiagem - Festa (Momento Contém 1g)


Vou contar a vocês que eu como uma pessoa graduada na área de beleza e saúde e como bailarina tenho lá meus conhecimentos no assunto MAKE - UP.

Desde MINI FER eu já adorava me pintar toda (claro que quando pequena me borrava inteira de batom e sombra) mas hoje, entendo bem do assunto e estou aqui pra contar alguns truques, dicas e novidades pra vocês.

A uns anos atras eu precisava de um bang chamado HORAS AULA pra faculdade (quem tá na facul deve saber o que é isso!), o que era um saco... Porém o lado bom é que a gente podia escolher dentro de alguns critérios, como cumpriríamos essas tais ABENÇOADAS (pra num dizer otra coisa) horas aula. Escolhi gastar com coisas que fossem me acrescentar algo e que eu realmente gostasse. Certo dia, passeando pelos shoppings de São Paulo com as amigas, descobrimos que O BOTICÁRIO e a CONTÉM 1 g davam aulas de automaquiagem com certificado... AHHH NENEM, num deu outra, corremos pra nos inscrever e fomos logo fazer a tal da aula, que por mais que se saiba se maquiar, sempre tem uma coisinha ou outra pra acrescentar na apostila né? hahaha

Pois é, depois disso virei cliente de carteirinha da CONTÉM 1 g e esses dias eles me mandaram uma mini apostila de MAKE festa e agora vou dividi - la com vocês:



Festa sofisticada e chique combina com uma produção caprichada
e uma maquiagem glamourosa. Abaixo algumas dicas especiais:

• Olhos pretos esfumados
Este tipo de maquiagem é sempre tendência e uma ótima opção para festas. O ideal é dosar
a tonalidade de acordo com seu estilo e a ocasião em que você vai usá-lo. Para não ficar
muito escuro, use-o com um iluminador no canto interno dos olhos e na parte inferior da
sobrancelha para fazer pontos de luz.

• Retoques de maquiagem
Existem vários produtos indicados para esta finalidade. O lenço matificante para retirar o
brilho excessivo da pele é uma opção muito prática e rápida. Pode se levado na bolsa e
usado quantas vezes forem necessárias.
Para que a pele, depois de algumas horas em que foi aplicada a maquiagem, volte a ter a
aparência perfeita, basta usar o pó facial, pó compacto ou o pó mineral. Tenha-os sempre
na bolsa, pois uma pele com muito brilho pode comprometer sua beleza. Este tipo de
produto, indicado principalmente para retoques, devolve a suavidade de sua pele, deixando-a
mate.

• Tendência: Maquiagem 100% Mineral
Estes produtos existem no mercado nacional há pouco tempo e já é sucesso garantido por
seus vários benefícios. Pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ótima fixação. O
diferencial está em sua composição, por não ter conservantes em sua fórmula, mulheres com
peles sensíveis e com problemas podem usá-los sem causar irritação. O acabamento é natural
e possui alta cobertura além de possuir filtros físicos, isto é, protege a pele dos danos solares,
evitando o envelhecimento precoce.

• Boca marcante
Toda mulher se sente mais segura e mais bonita quando está usando batom. Ele é o produto
de maquiagem mais vendido no mundo. Além de acrescentar cor aos lábios ele também
possui em sua fórmula ativos que beneficiam a beleza de uma boca perfeita – é a nova geração
dos batons. Hidratação prolongada, proteção solar, restauração dos lábios, são alguns
dos benefícios de um batom diferenciado. É essencial que você saiba qual tonalidade se
adapta melhor ao seu tom de pele. Seu batom diz muito sobre você, não esqueça!
Logo volto com mais news pra vocês! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário