quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Modinha - MeiaCalça e Short
















Com um verão com cara de inverno, torna-se cada vez mais premente para as mulheres saberem como estar na moda sem ter que antecipar as compras do guarda-roupa da estação mais fria do ano.
Engana-se quem pensa que essa é uma missão impossível. Quase tudo que está em alta no verão poderá ser reaproveitado no inverno. Saias curtíssimas, shorts, macaquinhos, jeans justos, sandálias, sapatilhas, regatas tudo isso será reutilizado. Claro, com toques típicos de inverno.

Short com Meia Calça por exemplo... Eu acho o máximo! confesso que no começo era estranho mais quando a gente experimenta e a coisa dá certo é uma alegria do ALÉM!

Particularmente axo péssima a ideia de meia calça short e tênis, fica mais menininha um sapato, sapatilha, unkle boots (cuidado com elas),melissas(dependendo do modelo) bota e etc... vi uns looks com essas tais sandálias abotinadas maravilhosas... alguns deram certo mais eu não arriscaria.

Gosto muito das meias diferentes, arrastão, efeito molhado, mais escuras (fio 40, 60, 80), rendadas, coloridas (dependendo da roupa)...

Pra quem gosta do frio e não abre mão de por as pernocas de fora: SE JOOOGAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário