segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bola da Vez: Magenta - Impala


O esmalte da vez é o MAGENTA da IMPALA.


Eu detestei todas as cores foscas que experimentei... mais especialmente esse (e o pedra granado da RISQUÉ com base por cima) eu gosto bastante, pois ele é falso fosco... ou seja, é fosco mais não é!

hahaha


Calma poovo, eu explico! É que ele tem uns brilhinhos, o que não o deixa com aquele aspecto de "OI, PASSEI GUACHE NAZUNHA, BGS!"

(hasushuashasu, alooca!)


Não me lembro ao certo quanto paguei por ele, mais não era mais de R$3,00.

E mesmo gostando do tal efeito fosco dele... prefiro usar em mim com base por cima também!


Porém... recomendo!

ps: MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS A VOCÊS PELA FOTO NÃO SER DE MINHA AUTORIA... AINDA ESTOU TREINANDO PRA QUE ELAS FIQUEM BOAS, E NÃO AQUELA PORCARIAZINHA DA PRIMEIRA INDICAÇÃO (PIMENTA -ANA HICKMANN)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário