segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolinha do dia: Make - up MarkWins (CANADÁ)







Pessoa Consumista definitivamente não tem cura! (HAHAHAHA, ALOOOOCAAA!)

A Carla, irmã da minha amiga Gi trabalha em transatlânticos, e roda o mundo por vias maritmas (DELIIICIAA!). Como toda viajante que se preze jamais volta pra casa de mãos abanando, descobri que todas as vezes que ela pára em casa tras consigo uma mala gigante inteiiiiiiraaaa de muambas de luxo de todos os lugares que o navio atraca.
Fui convidada por elas pra dar uma "passadinha" na casa delas pra dar AKEEEEEELA espiadinha nesse acervo internacional.

Gentêêê, fiquei loouuuuuucaaaaa! VICTORIA'S SECRET, PERFUMES GIVENCHY, ARMANI, PRODUTINHOS DE BELEZA DE TODAS AS MARCAS DE TODOS OS LUGARS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, LINGERIES, ETC! cada um ela me dizia o país de origem, eram tantos que nem decorei, mais emfim... Ela estava vendendo tudo e prometendo voltar com mais! (tive um AVC neste momento!).

Por fim, depois de ver tudo o que ela tinha, não resisti a uma paleta de sombras da marca MARKWINS que ela trouxe do Canadá, com cores A.H.A.Z.A.D.O.R.A.S absurdamente lindas e com a embalagem no formato de um IPHONE (muito fofa!)... O resultado? COMPREI! hahahaha (até que não foi caro!)

O link da marca é este aí: http://www.markwins.com/

Quando eu experimentar alguma das cores, eu faço um tutorial pra vocês verem de pertinho ok?

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário