segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Para Ver: Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada






Quando fui assistir "NOSSO LAR" (CUJA INDICAÇÃO JÁ POSTEI PRA VOCÊS), passou o trailler do terceiro filme de Nárnia... Não vou negar, sou fã da série e fiquei enlouqueciidaaaaa!! (ALOCA!), Portanto resolvi contar a vocês o que descobri:


Nada de adentrar mundos através de guarda-roupas. Dessa vez, os mais jovens irmãos Lucia e Edmundo, embarcarão em uma aventura ao lado de seu ranzinza primo Eustace Scrubb depois de serem "engolidos" por uma pintura. Eles são transportados para um fantástico navio de Nárnia: o Peregrino da Alvorada.

O terceiro filme da franquia Crônicas de Nárnia promete ser cheio de ação já que os três, ao lado do velho amigo Príncipe Caspian, encontrarão as mais diversas criaturas pelo caminho e devem novamente salvar a terra do leão Aslan de um terrível destino. Quem quiser tirar a prova, pode conferir o trailer divulgado pelo Coming Soon: http://www.youtube.com/watch?v=-29ROOgIOIM

O filme tem estréia prevista no Brasil no dia 10 de dezembro e terá exibições em 3D (EEEBAAAAA!!!)

Para quem é fã de Nárnia, pelo que ví no trailer, o terceiro filme vai ser extraordinário! ainda mais em 3D!

Então todo mundo no cinema no dia 10/12 pra ver o Leão gigante e o (Delicinha) do Príncipe Cáspian, que também estará na trama.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário